sitesrapidos Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 (editado) :D UM ABRAÇO A TODOSALEX MANNA - PORTO ALEGRE/RS Editado Maio 22, 2009 por sitesrapidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Antes de discutir sobre o site, o que é isso no teu avatar?Eu só consegui ler algo como "Sites" ... "Pidos"O site tá bom, mas eu achei a área útil muito pequena.O globo toma o espaço quase todo, e os dados da empresa tomam o resto.Fora isso, o frame tá muito grande...[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Gostei velho, ta legal.Te dou 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Realmente o globo ocupou bastante espaço, o que eu não gostei e o site ter tomado todo o espaço da tela, mais o site tá legalzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 concordo com todos tb...mas achei aqueles efeitos um pouco simples...principalmente aquele preloader que pisca, muito estranho...os objetos lá tem um movimento meio assíncrono e desorganizado...mas td bem, tá ruim mas tá bão hehe nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 não gostei, tipow muitu bagunçado e mal organisado opiniao propria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 achei bom...mas o menu ficou meio escondido..escuro...e também achei os efeitos muito simples ..tente usar algo mais sufisticado e diminuir o globo...mas fiko legal..!nota 6,0falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.