Guest - Elcio - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Estou tentando fazer um formulário com " Nome, e-mail, Assunto" Super simples, mas gostaria de fazer no flash.No sistema "Mailto" eu tenho um código, embora não funciona. (ele coloca a variável na sequencia do e-mal)Eu preciso fazer para rodar no "formmail" da locaweb.Se souberem como ou puderem indicar onde consigo este códido, serei bastante gratoAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Existem vários destes disponíveis tanto aqui no forum como na internet super praticos e faceis de configurar.Mas só que eles usam uma linguagem dinamica para isso, como php ou asp.Serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Elcio - Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Serve sim, eu é que não estou conseguindo fazer funcionar....Preciso das informações de uma maneira mais detalhada. Geri um código na própria pagina da locaweb e não funcionou. Preciso saber o que está errado.Uso muito pouco o HTML. Faço as coisas no Flash. Então por masi simples que seja eu tenho dificuldades. Trabalho melhor com visual.Sem puder me ajudarAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Elcio -
Estou tentando fazer um formulário com " Nome, e-mail, Assunto" Super simples, mas gostaria de fazer no flash.
No sistema "Mailto" eu tenho um código, embora não funciona. (ele coloca a variável na sequencia do e-mal)
Eu preciso fazer para rodar no "formmail" da locaweb.
Se souberem como ou puderem indicar onde consigo este códido, serei bastante grato
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.