Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clonando Site ... Solução Para Isso!


D31v1d1

Pergunta

beleza pessoal tipo agora mesmo vi um cólega de forum reclamando que tinha sido ipocritamente clonado, seu website foi grosseiramente clonado e então estipulei este tópico para tentarmos achar uma solução....

bom uma ves eu achei um script não lembro agora se era js ou sei la esse script não deixava salvar a pagina tipow o usuario tentava salvar uma pagina e quando chegava a 98% concluido mandava uma mensagem disendo que aqela hp não podia ser salva neste lugar e tanto fas onde seria salvo a tal mensagem aparecia bom oque que eu quero com isso ....

queria ver se alguein aqui poderia postar se tiver esse script aqui ou se alguein souber faser pedia encarecidamente que fisesse para ajudar a todos que estiverem interesados em proteger sua home.

ou então se alguein tiver uma outra ideia de como faser essa proteção poste aqui para ajudar todos nos.Muitu Obrigado pela atenção

abs Deividi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não conheço esse script que você comentou D31v1d1 mas sei que hoje em dia se nego quiser copiar uma página não é dificil não cara... um exemplo são esses sites clonados de banco. Internet é foda... mas não vivo sem ela... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...