japanguitar Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Como eu faço para que dentro de um TEXTAREA, o usuário seleciona este texto e quando clica no botão, aparece um ALERT com o texto que ele selecionou ?No MOzilla eu não conseigo de jeito nenhum !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Acho que o Mozilla não dá um bom suporte às textareas.Aqui mesmo no fórum, os smiles sempre são adicionados no final da mensagem.Mesmo assim, tente isso: document.getSelection()Não funciona no IE.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=45596Eu fiz um exemplo com um text, mas acredito q tb funciona com textarea. Como o próprio texto diz, funciona somente no mozilla.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
japanguitar
Como eu faço para que dentro de um TEXTAREA, o usuário seleciona este texto e quando clica no botão, aparece um ALERT com o texto que ele selecionou ?
No MOzilla eu não conseigo de jeito nenhum !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.