Guest - fly - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 tenho um cd do conectiva 9 e tentei instalar no meu pc mas não deu, há alguma distribuição para hds de 540 MB????na revista pede no minimo 600 livre para a instalação..Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 acho q um slackware tu consegue instalar com 540mb, claro q tu vai ter q selecionar os pacotes, mas é tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 também tenho uma dúvida.Qual é o valor ideal de uma partição para instalar o Conectiva 10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fly -
tenho um cd do conectiva 9 e tentei instalar no meu pc mas não deu, há alguma distribuição para hds de 540 MB????
na revista pede no minimo 600 livre para a instalação..
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.