rico_guiase Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Preciso de algum efeito parecido com marmore......como posso fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Que tipo de efeito numa palavra ?Se for tu pega uma imagem de marmore no google e usa a ferrementa de texto em mascara e escreve por cima da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rico_guiase Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 não....precisava fazer um efeito com plugins ou qualquer outra coisa num quadro branco de +ou- 500x500....mas valeu mesmo assim...!!!!!!!!!=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 vai usando o clouds e alguns filtros que você vai conseguir...eu num tenho nenhum tutorial pra fazer isso, mas se você for tetando assim você consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rico_guiase
Preciso de algum efeito parecido com marmore......como posso fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.