Adriano_Vicente Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Olá pessoal,Gostaria de saber se tem como eu imprimir apenas uma certa área da página.Ex.:-------------------------------------|aaaaaaaa|aaaaaaaaaaaaaaaaa||aaaaaaaa|aaaaaaaaaaaaaaaaa||aaaaaaaa|aaaaaaaaaaaaaaaaa||aaaaaaaa|aaaaaaaaaaaaaaaaa||aaaaaaaa|aaaaaaaaaaaaaaaaa||-----------|aaaaaaaaaaaaaaaaa||aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ||aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ||aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ||aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ||aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ||aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa |-------------------------------------Espero que possam entender da maneira que eu fiz, eu gostaria de imprimir a área selecionada, estou usando o comando: <body OnLoad=self.print();>Agradeço qualquer ajuda!Valeu Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano_Vicente Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 /?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano_Vicente Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Será que alguém já fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 eu nunca trabalhei com impressão no próprio browser(metodo print()), mas a credito q se você colocar o texto q quiser imprimir dentro de um iframe, e depois você coloca nome_do_iframe.print() ele imprimirá somente o conteúdo do iframe(acredito).Testeia...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano_Vicente Postado Janeiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 na verdade o problema é o espaço em branco que fica depois da impressão, fica sobrando muito espaço, pois eu preciso fazer na matricial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano_Vicente
Olá pessoal,
Gostaria de saber se tem como eu imprimir apenas uma certa área da página.
Ex.:
-------------------------------------
|aaaaaaaa|aaaaaaaaaaaaaaaaa|
|-----------|aaaaaaaaaaaaaaaaa|
|aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa |
-------------------------------------
Espero que possam entender da maneira que eu fiz, eu gostaria de imprimir a área selecionada, estou usando o comando:
<body OnLoad=self.print();>
Agradeço qualquer ajuda!
Valeu Galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.