slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 dark esse banner q você fez achei bem mais legal q o animado q você postou lá embaixo..posta o animado ai pra agente....pra esse banner eu dou nota 9....=]Blood eu achei o banner q você tinha fito muito bom!! fikoubem simples , mas você usou td ceertinho no seu lugar certo...suave.....futurista.....ficou bem legal....esse seu novo tb tah legal pacas!!!abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dark Eyes Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Concordo Slipk..... o banner do blood tem umas imagens muito boas... só não gostei da fonte... amsi tah show! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DARK EYES Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Aew Slipk... avalie essa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 cara bem melhor!!! essa tah 9,5 porque tah pesado pa caramba!!!!!tah evoluindo legal....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 ae cara avalia esse banner pra mim colocar no meu sitevlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 ae cara avalia esse banner pra mim colocar no meu sitevlw galera a url tá meio ilegível... dá uma melhorada nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 tp...a parte de baixo em vermelho e a parte em cinza do lado direito estão muito boas!!! nota 10 pra elas...agora akela seta com glow e a url num estão legal não cara...a fonte tah estranha.... www.netfontes.com.br pra ajudar... e reira a seta e coloca outra coisa...toma cuidado com o glow q tah cortando ele....abraços....nota geral : 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xranger Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 avaliem o design do meu projecto... vai ser uma comunidade de wallpapers...Project X :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 cara na minha opiniaum a parte de cima precisa de um logo......(não lembro se vi um logo lá se tinha desculpa hehehe)a ideia das coisas tah muito boa ma so site ainda tah muito pobre com muitos espaços em branco...sei q isso futuramente você vai resolver....na minha opninaum eu dou nota 8,5um abraçao...parabens cara!!!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 :lol: awe peixuxa a respeito dA pagina 1.. com os circulos, eu quase me mijei de tato rir.tu ta ceguinho em. heheh :)e awe deem uma olhadacliquem aquieu q fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 muito legal cara...........cara como você fez o efeito de luz? quer dizer ..primeiro...essa imagem você fez no PHOTOSHOP? ou FIRE???hehehehehe.....NOta 9,5...não gostei dakele fundo meio zuado...heheheadoro Harvest MOON!!!hehehehe..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 hehe harvest moon e demais mesmoawe fiz tudo no fireworksawe to afim de fazer um portal de harves moon. alguém encara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 pow cara eu ateh aceitaria se eu não estivesse lotado de coisas..adorei aquele ponto de luz no fundo....;num sei fazer..... :(abraçao cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 poxa...hehhe eu sou fissurado nesse jogo, e o melhor jogo do mundo.mas isso n e forum de harvest moon hehehe :)ma vou dizendo denovo q se alguém estiver interessado é so falar.awe slipk e o material do 3d studio meu. heheehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 E ai galera o q você acharam dese cubo que fiz em FIREWORKS???=]abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 AÊ pessoal!! Queria que você avaliassem esses banner e me falasse qual é melhor... valeu!!! ;) 1ª figura.2ª figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 pow cara não em agradou muito não...ateh tah legal.....achei meio estranha...hehehemas pelos efeitos merece um 7,5tenta trabalhar mais as imagens com backgrounds e fotos q traz um efeito legal...usa a tecnica q fiz pro cubo pra fazer umas bolhas em 3 girando....essas coisas.....mas tah legal sim...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Fiz hoje o meu novo avatar, fiz bem simples... queria que vocês me descem uma ajudinha, dizendo o que poderia melhorar nele... Avaliem meu avatar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 cara chu q você deveria faezr assim.......retirar a url do site do avatar....e deixar na assinatura.......ia fikar bem mais legal...falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Laurenti Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Queria opiniões sobre o design do meu site pessoal.Sou meio novato em fireworks, mas estou seguindo as dicas do pessoal aqui do fórum para desenvolver os layouts..falou aewww.vetleo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 ola,1 - poe um tittulo na página..hehehe2 - Cara da uma suavização nas fotos do TOPO.....usa o COMMANDS - FADEIMAGE3 - centraliza a tabela porque fika um espaço em preto do lado dir....=/4 - Pormim eu não colocaria musica de fundo...mas se você gosta pode deixar....eu gostei do site.....eu daria nota 8 porque ele tah meio bagunçado...tenta ajeitar mais os assuntos....as tabelas e td mais..... separa em seções;;...dai vai a sua escolha..... abraçção cara...vai assim q você tah no caminho certo......tem jeito pra coisa....=]abraçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Laurenti Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 ae... obrigado pela dica hein.. gostei desse FadeImage.. não sabia fazer.. ahuahauahuahAos poucos eu vou mechendo no site.. abraço pra todomundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 isso ai cara!!! aos poucos você vai parendendo mais e mais sobre o FW....parabens!!! abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 ae , pode avaliar esse banner?avaliacao.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 cara tah legal...só da uma melhorada no fundo todo preto....poe alguma coisa....hehehehe...tah meio chapado......e o glow azul no titulo não combina com o verde...PS: cara você é de SBC??? porque conheço um DIABOLIC q joga na NEO....hehehse for você eu sou o primo do KUNG FU...hauhauhu=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....
slipknot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
22
17
7
Dias Populares
Jan 26
9
Set 20
8
Jan 25
8
Dez 4
6
Top Posters For This Question
slipknot 41 posts
Dark_Eyes 22 posts
John Doe 17 posts
Indrema DS 7 posts
Dias Populares
Jan 26 2004
9 posts
Set 20 2003
8 posts
Jan 25 2004
8 posts
Dez 4 2003
6 posts
154 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.