slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 hehehehe vlw cara......aqteh q deu um trampinho...mas só na parte de criar as "entrelinhas" q tem um pontinho redondo onde elas se cruzam...é um saco fazer isso...o resto é facil....o tuto q tenhude animações me fire tah no subportal de fireworks.... vai lá tem um artigo escrito por mim sobre um cubo giratorio...lá da pra aprender a afazer...q coisa eu faço um pequeno tuto sobre animações é facil facil...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Avalia meu novo avatar slipk!!!<----- Avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 pow ficou bem legal cara!! adorei!!! parabens...pra mim não tem o q melhorar.....na verdade ateh tem.....poe uma borda preta nele bem fina....de 1pixel mesmo.....e poe uma sombra....iafika r show...falou..Ah e tira o Anti-Alising do seu nickname...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Valeu tio!!!Vou fzer isto depois... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 por favor...sem tio...tenho apenas 17 anos...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Para combinar com o avatar.....Avaliem a imagem da minha ssinatura!!!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 legal!! curti sim a foto..só q tira o anti-alising da fonte...falou..=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Ae, vê ai o que vocês acham.Layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 na minha opiniaum o layout tah 10......adorei o menuzinho...os icones..e td mais....só toma cuidado pra não deixar pesado ein!!!falou cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 O que vocês acham deste banner, eu não gostei, não estou conseguindo fazer um legal, alguém me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Aew Veio.... o layout esta show de bolae o banner eu não gostei.... está muito simples.......Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 acho q o problema tah no fundo desse banner...tah muito estranho....parece mais coisa de danceteria.....tenta pegar um sol já q é capital da amizade...um sol assim com um sorrisoh...e uns raios assim amarelos percoorrednp o banner e ai você escreve em um laranja com uma fonte legal o q você escreveu...falou cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Ae slipknot,.... avalia esta nova assinatura intão...... falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Ae, alguém avalia esse layout q eu fiz prum blog por favor Nirvanamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 cara nota 7...Achu q da pra melhorar mudando a fonte do menu para Tahoma ou Verdana....tenta centralizar o topo...tah com um teco preto do lado direito meio feio...hehehe....abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Aew.... Slipk... vai avaliar minha assinatura ou nem????Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Valeu, slipknot, mas quando você fala a "fonte do menu" você quer dizer a fonte q tah escrito "menu" ou a fonte q eu usei no menu inteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 aeeeeeeeee aslipk se pode avaliaar essse layout q eu fiz ?SuiciDaL'§ LayOuTPS: repare no iput ps do ps : o papai noel num faz parte do layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Resposta ao John Doe > Ae cara quando eu digo a fointe do menu eu digo a fonte dos links. Poe Tahoma ou Verdana .... sevc quiser faz uso de CSS q da um efeito legal...Resposta ao dark Eyes >Ae cara desculpa ae é que pensei q já tinha postado. Cara ficou maneirao!!! Nota 10!!!! =] Se você quiser melhorar ainda mais....deixa o DK com 100% de opacity ...e aumenta ele deixando tp só o rosto e um pedaço do corpo. POe uma borda preta dw 1 px na imagem. E um glow branco no DK.Resposta ao Suicidal >Cara o layout tah legal . Nota 8 pra ele. Mas dá uma ajeitada na parte de centro bortando um align JUSTIFY nela. E de vez usar essa borda em CINZA claro usa em Preto e coloca mais fina. 1 PX está de bom tamanho. Do topo tira a parada da Caneta q ficou feião na minha opinião.Da um alinhamento melhor na parte de login...e aconselho a usar o login na perte de cima do site não na parte debaixo...Abração a todos vocês e boas festas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Mais veio... já tem uma bordinha!!!!!!!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 é verdade....huahauhaua...sabia q tinha......viajei legal cara!!!!! falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 ae slip se axa q fiko baum agora ?ó eu num vo colcoa ele noa r enquanto você num me der um 10 SuiciDaL'S LayoUT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Ae slipknot fiz as alterações que você falow e ainda mudei um pouco o banner...Pode ver como fico?Nirvanamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 cara vo t da uma dica, diminui a fonte do menu pra "2" e coloca em negrito eu accho melhor, e seu banner num ta abrino no emu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....
slipknot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
22
17
7
Dias Populares
Jan 26
9
Set 20
8
Jan 25
8
Dez 4
6
Top Posters For This Question
slipknot 41 posts
Dark_Eyes 22 posts
John Doe 17 posts
Indrema DS 7 posts
Dias Populares
Jan 26 2004
9 posts
Set 20 2003
8 posts
Jan 25 2004
8 posts
Dez 4 2003
6 posts
154 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.