Isto no site em html
<INPUT type="checkbox" name="noLazerPraticamenteOcasional" onClick="mostra(this.name);">- PRATICANTE OCASIONAL de atividades físicas no lazer <SPAN id="exibeAtividadeFisica"> </SPAN><br>
<INPUT type="checkbox" name="noLazerPraticamenteRegular2a3" onClick="mostra(this.name);">- PRATICANTE REGULAR no lazer 2 a 3 vezes/semana <SPAN id="exibeAtividadeFisica"> </SPAN><br>
<INPUT type="checkbox" name="noLazerPraticamenteRegular4a5" onClick="mostra(this.name);">- PRATICANTE REGULAR no lazer 4 a 5 vezes/semana <SPAN id="exibeAtividadeFisica"> </SPAN><br>
<INPUT type="checkbox" name="noLazerPraticamenteRegularMaior5" onClick="mostra(this.name);">- PRATICANTE REGULAR no lazer > 5 vezes/semana <SPAN id="exibeAtividadeFisica"> </SPAN><br>
E este é no arquivo JS
function mostra(nome)
{
if (nome.checked==true)
{
exibeAtividadeFisica.innerHTML = "<INPUT type='checkbox' name='aerobica'>- aeróbicas"
+" "
+"<INPUT type='checkbox' name='musculacao'>- musculação"
+" "
+"<INPUT type='checkbox' name='esportes'>- esportes"
+" "
+"<INPUT type='checkbox' name='outras'>- outras"
}
if (nome.checked==false)
{
exibeAtividadeFisica.innerHTML = ""
}
}
Caso não notem! Eu quero que ao clicar no checkbox apareça ao lado dele o que está no JS, mas não está funcionando, e se ao invez de um "checkbox" eu usasse um "radio" funcionaria. OBS:Na execução do html ele não mostra erro de script, o que é pior.
Será que alguém poderia me ajudar a encontrar o erro e a corrigí-lo?
Pergunta
RodBAdbOY
E aí pessoal, tudo beleza? Espero que sim.
Bem eu tenho esse código aqui.
Caso não notem! Eu quero que ao clicar no checkbox apareça ao lado dele o que está no JS, mas não está funcionando, e se ao invez de um "checkbox" eu usasse um "radio" funcionaria. OBS:Na execução do html ele não mostra erro de script, o que é pior.
Será que alguém poderia me ajudar a encontrar o erro e a corrigí-lo?
Abraço e sucesso a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.