Guest - Paulo - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Olá tenho uma dbgrid1 e uma dbgrid2.A primeira armazena uma consulta de uma Query...Como eu faria por exemplo se quando eu clicasse no registro 1 da minha dbgrid1 aparecesse o valor na dbgrid2.Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 você coloca o mesmo DataSource para os 2 DBGrids Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 você coloca o mesmo DataSource para os 2 DBGrids Sim... mas so quero fazer isso pra descobrir qual evento usar!!valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Olá tenho uma dbgrid1 e uma dbgrid2.
A primeira armazena uma consulta de uma Query...
Como eu faria por exemplo se quando eu clicasse no registro 1 da minha dbgrid1 aparecesse o valor na dbgrid2.
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.