Guest - Ana - Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Quando eu tento visualizar a pg no IE aparece este erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Falha de SQLSetConnectAttr do driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Dá uma verificada para ver se seu servidor esta configurado corretamente.Quanto ao erro daqui a pouco aparece alguém que saiba o motivo de ter dado isso.abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pauloobh Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Quando eu tento visualizar a pg no IE aparece este erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Falha de SQLSetConnectAttr do driver PRECISAMOS SABER QUAL O BANCO DE DADOS QUE ESTA TENTANDO ACESSAR.SE ACCESS, MYSQL, ETCOK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ana -
Quando eu tento visualizar a pg no IE aparece este erro:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Falha de SQLSetConnectAttr do driver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.