Guest Felipe Censi Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Eu gostaria de um HELP, to tendo problemas com Button!!<input type="button" ............>Gostaria de saber como faço pra crir um (button) como se fosse um menu, chamando uma página qualquer!Fora de qualquer formulário!Tenho que criar uma função em Java Script?Se sim, qual o parâmetro correto??Se alguém puder me ajudar fico agradeçido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 <input type="button" name="botao" value="scriptbrasil" onclick="location.href = 'www.scriptbrasil.com.br/forum'">AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Censi
Eu gostaria de um HELP, to tendo problemas com Button!!
<input type="button" ............>
Gostaria de saber como faço pra crir um (button) como se fosse um menu, chamando uma página qualquer!
Fora de qualquer formulário!
Tenho que criar uma função em Java Script?
Se sim, qual o parâmetro correto??
Se alguém puder me ajudar fico agradeçido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.