DELPHI-Man32 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 alguém SABE ALGUMA CHAVE NO REGISTRO QUE OCULTE AS BARRAS DE FERRAMENTAS DO XP COMO: BOTÕES PADRÃO, MENUS ETC...OU ALGUM PROGRAMINHA QUE BLOQUEI ESTAS BARRAS E AS JANELAS DO WINDOWS EXPLORER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 olha brother eu li e logo me veio na cabeça 2 ideias assim nem sei se pode ter nexo nem se vai dar certo agora no site: www.themexp.org voce encontra temas e progs para aplicar esses temas no xp, agora de acordo com o tema que voce instalar ele vai dar uma alterada em menu, mudar forma tal.. existe tambem nesse site um prog que CRIA OS TEMAS, agora voce talvez possa fazer tudo que voce quer com esse prog criando seu tema alterando o que for necessario.*************editado por mim mesmo************cara voce já olhou as dicas do windows no fixo lem cima ??? eu vi que voce perguntou uma parada louka eu respondi outra pior ainda mais quem sabe voce não vem a usar minha dica mais veja la antes... beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 sem problemas manu!!! valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pablito_ - Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Precisa saber exatamente qual opção quer...pode variar de caso pra caso.Qual opção deseja desabilitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 O BARRA DE BOTOES E OS MENUS DAS JANELAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pablito_ - Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 De todas as janelas...? Como o Windows Explorer, Internet Explorer, Meu Computador, Painel de controle, etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
alguém SABE ALGUMA CHAVE NO REGISTRO QUE OCULTE AS BARRAS DE FERRAMENTAS DO XP COMO: BOTÕES PADRÃO, MENUS ETC...
OU ALGUM PROGRAMINHA QUE BLOQUEI ESTAS BARRAS E AS JANELAS DO WINDOWS EXPLORER!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.