Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida, So Uma Pequena Duvida....


sem ideia p/ nick

Pergunta

eu tenho esse pc ae da assinatura:

- Pentium 3 -600mhz // geforce4 -64mb // 2xhd - 120 e 13gb // 2 pentes de 128 dim (pc100) // sound blaster live 5.1 // placa mae -p3bf ...

então a duvida é a seguinte:

porque MEU PC FICA TRAVANDO QUANDO EU LIGO O MICROFONE OU A WEB CAM NO MSN MESSENGER???

minha web cam e modesta: Genius VideoCAM NB 300k eu uso o windows xp e o 98. eu já tentei fechar tudo fechar mesmo, tipo nada de musica, nada de nada... e so MSN e wiindows o pc fica travando huh.gif me digam uma coisa wink.gif so mais uma dica eu formatei a maquina recentemente e botei MAQUINA VAZIA NA NET (velox 256) COM MSN 7BETA, E ADVINHA ?!?!? travou mad.gifblink.gif POR ISSO QUE EU TO PERGUNTANDO ASSIM NA MAIOR INOCENCIA VOCES ACHAM MEU PC INCAPAZ DE RODAR UMA WEB CAM DESSAS ????

qual config do pcs de voces para USAR WEB CAM E MICROFONE???? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hihih mesmo problema que o meu amigo??

faça o mesmo que eu fiz, abandone sua web cam, quanto ao som compre um home theater e uma plc 5.1 vai ver que as vozes vao ficar 100% melhores rsrsrs...

ahhh e tb compre uma maquina nova rsrsrsrs....

------------------

mais falando serio, o microfone com a plc de som nova melhorou eu vejo que esta travando mais é pouco. esta dando pra levar agora quanto a web cam eu acho que o prob esta na USB, porque quando ligo o moldem externo na usb ele não consegue conectar numa velocidade boa, a conexao parece 56k. então eu acredito que o prob seja na USB.

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...