DELPHI-Man32 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 estava estudando um script de uma livro de visitas em asp que tem a sequinte linha:sql = "select * from tabela"sql.open conexao, 3,3o que significa esses 3,3 no fim da linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 tipo de cursor e tipo de trava do RecordSet:CursoresadOpenForwardOnly = 0adOpenKeyset = 1adOpenDynamic = 2adOpenStatic = 3TravasadLockReadOnly = 1adLockPessimistic = 2adLockOptimistic = 3adLockBatchOptimistic = 4Faça uma busca sobre o assunto que voce vai achar muita coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 QUAL O CURSOR E QUAL E A TRAVA?3,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 QUAL O CURSOR E QUAL E A TRAVA?3,3 Cursor e trava respectivamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 o pra que servem no recordset?você pode explicar pra mim ou mandar algum artigo sobre o assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Hmmmmnão sei se vou falar besteira, ou ser metido, heheheMas, eu não gosto desse tipo de esquema ;POpiniao pessoal minha.. apesar que em alguns casos, eu precise usar.. né..Mas, em geral, eu uso o sql padrão, e executo ele usando o 'SET' padrão pra armazenar o conteudo..não vou entrar em mais detalhes, porque isso não tem nada a ver com a duvida do tópico.Mas, quem utiliza este modo aí, deve lhe passar algum tutorial bacanaT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 ok mais ainda não sei realmente sua utilidade e se posso mudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Brother!!!Abertura de Tabela Significa o primeiro numero apos a conexão ! (Ex: Rs.Open tSQL, Conexao, 1, 3)adOpenForwardOnly = 0#permite somente que você avance aos registros posteriores, perdendo-se os anteriores adOpenKeyset = 1 #leitura e escrita (não permite ver alterações ou exclusões feitas por outros usuários) adOpenDynamic = 2 #leitura e escrita (permite ver alterações ou exclusões feitas por outros usuários) adOpenStatic = 3 #permite somente leituraTipo de LockType - Segundo numero!1: Somente leitura, não permite alterações2: Bloqueia os registros na fonte após a edição3: Bloqueia os registros somente quando se chama o método "Update"4: Requerido quando se usa o modo "Batch Update"CursorType:0 : Somente leitura, o mais rápido entre todos1 : Não permite visualizar registros incluídos ou excluídos por outros usuários2 : Exclusões, inclusões e alterações nos registros são visíveis. Porem, O mais lento de todos3 : Permite somente adicionar um registro, inclusões, alterações e exclusões feitas por outros não são visíveisCursor Location:2 : Modo servidor3 : Modo cliente, o mais rapidoIsso Ajuda ? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
estava estudando um script de uma livro de visitas em asp que tem a sequinte linha:
sql = "select * from tabela"
sql.open conexao, 3,3
o que significa esses 3,3 no fim da linha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.