Guest jackson lui da silva Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Ola.Gostaria de saber como montar um select dentro do ASP com mais de dois campos ex: ComandoSQL = "SELECT * FROM INDICADORES WHERE SG_UF = '" & opcaoUF & "'" se su quiser colocar mais um campo na consulta como fica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 cara eu também quero saber, mas enquanto os manu não repondem, você poderia se registrar pra ficar melhor! não é? vai ajuda ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Bom, se eu entendi sua pergunta, faz assim: ComandoSQL = "SELECT * FROM INDICADORES WHERE SG_UF = '" & opcaoUF & "' AND CIDADE = ´" & nomeCidade & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jackson lui da silva Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Ok valeuMas eu estava pensando em algo como o QUOTEDSTR() do delfi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 o que seria QUOTEDSTR() ???Quem sabe exista algo similar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jackson lui da silva
Ola.
Gostaria de saber como montar um select dentro do ASP com mais de dois campos ex: ComandoSQL = "SELECT * FROM INDICADORES WHERE SG_UF = '" & opcaoUF & "'" se su quiser colocar mais um campo na consulta como fica ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.