ramon Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Tenho um form com menu onde eu não quero que apareca a barra do caption porem eu uso a propiedade caption e sempre aparece a barra e eu não quero.Eu uso o captiom para que quando minimizar ou dar um ctrl+esc apareca no taskbar o caption do formO que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Acho que você pode usar uma API para, literalmente, "cortar" o form de forma a deixar o caption de fora. Nessa semana mesmo o William postou um código para isso (a diferença é só que o código dele toma como base uma imagem).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 você sabe qual o lé ink pois eu não encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 você sabe qual o lé ink pois eu não encontrei Aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46198. Atualmente é o primeiro post da segunda página.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Valeu!Vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Tenho um form com menu onde eu não quero que apareca a barra do caption
porem eu uso a propiedade caption e sempre aparece a barra e eu não quero.
Eu uso o captiom para que quando minimizar ou dar um ctrl+esc apareca no taskbar o caption do form
O que posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.