Malluco Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 AE galera.. gostaria de saber o seguinte, se alguém souber , sei q vai ajudar milhões de brasilleiros heehheeee..No ICQ eles te dão opção de você colocar no seu site avisando se você aparece OnLine ou OffLine..e o MSN?? tem essa opção também?? se tivér por favor, preciso do codigo ehehe..obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Malluco Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Bom.. a galera que viu e não conseguiu responder e / ou não sabe se tem maneira ou não, não se preocupem, mandei uma mensagem para a galera da Microsoft e eles me avisaram que a microsoft ainda não disponibilizou esse tipo de serviço para seus usuarios.. vlw.. fui !podem fechar o tópico ou sei la.. deletar.. fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 TEM SIM, eu já vi isso sim, e inclusive o HOTMAIL faz isso.. o MSN tem ate site para voce usar se não tiver o prog.imessenger.net acho, da uma procurada lá no google... acho que é iso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...0&hl=MSN+online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Malluco
AE galera.. gostaria de saber o seguinte, se alguém souber , sei q vai ajudar milhões de brasilleiros heehheeee..
No ICQ eles te dão opção de você colocar no seu site avisando se você aparece OnLine ou OffLine..
e o MSN?? tem essa opção também?? se tivér por favor, preciso do codigo ehehe..
obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.