mindumaster Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Olá pessoal!Tenho visto em alguns tutoriais na net screenshoots de janelas do photoshop bem diferentes....a pergunta é a seguinte: Existe skins para photoshop?Desculpe minha ignorância...hehehehevaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AMZ Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Pra photoshop não, existe para o windows e isso faz com que a de todos os programas mude.Alguns sites com skins para windows:http://www.stylexp.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mindumaster Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 hauahuahuahauhauhua! Q besta q sou!!! Claro estilos para pc...valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mindumaster
Olá pessoal!
Tenho visto em alguns tutoriais na net screenshoots de janelas do photoshop bem diferentes....a pergunta é a seguinte: Existe skins para photoshop?
Desculpe minha ignorância...hehehehe
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.