ro_gerio Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ola galera, acho que é a primeira vez q apareço por aqui.Fiz um sisteminha no vb de pet shop, esta inacabado, e gostaria de saber como imprimir os dados que estao contidos no form, por exemploo cadastro de clientes....imprimir os dadosNome: End:Tele:alguém ai pode me ajudar me mandando um codigo de impressao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Tem dois jeitos de fazer isso (se a impressora for matricial, dê preferência ao primeiro exemplo):Primeiro exemplon = freefile() open "lpt1" for output as #n ? #n, "primeira linha" ? #n, "segunda linha" close #n Segundo exemplo printer.print "primeira linha" printer.print "segunda linha" printer.enddocok?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ro_gerio
Ola galera, acho que é a primeira vez q apareço por aqui.
Fiz um sisteminha no vb de pet shop, esta inacabado, e gostaria de saber como imprimir os dados que estao contidos no form, por exemplo
o cadastro de clientes....imprimir os dados
Nome:
End:
Tele:
alguém ai pode me ajudar me mandando um codigo de impressao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.