Ace Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 é o seguinte povo, eu tentei instalar rede aqui, mas acabou não dando, mas só que mudou a forma de desligar o computador (quando vai em Iniciar > Desligar) e tem q efetuar Login ao iniciar o Windows XP... como eu posso voltar ao normal??Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Iniciar -> Configuracoes -> Painel de controle -> Contas de Usuarios -> Alterar a maneira como os Usuario fazem logon e logoffO padrão é estar marcado as duas opcoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ace
é o seguinte povo, eu tentei instalar rede aqui, mas acabou não dando, mas só que mudou a forma de desligar o computador (quando vai em Iniciar > Desligar) e tem q efetuar Login ao iniciar o Windows XP... como eu posso voltar ao normal??
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.