Flavia Soul Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Olá meninos e meninas,Bom galerinha... Consegui por um milagre colocar o php classifields para funcionar e tal... Tá tudo belê se não fosse uma coisinha chata. O botão de anterior e próximo não funciona. Dá uma olhada:ClassificadosTive que colocar ele em visualização 100 porque se não as categorias só exibiriam de 20 em 20.Algum anjo pode me ajudar a encontrar o erro?Beijoconas mil, Flavia SoulObs.: Eu não sou muito boa nesse trem chamado php não... Sei pouquissima coisa, por isso preciso que tenham paciência comigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael_tst - Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Olá gata, o negócio é o seguinte eu já o php classifields há mais de um ano e nunca de pau, vai ve o arquivo zip que você bixou ta conrompido.TEnta instalar dnovo.Qual quer dúvida, se você não souber instalar posta ai.Faloww. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crf968 Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 oi tudo bem, sou novo aqui. tipo sera que você poderia me ajudar a insatal o php classifields eu não consegui. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavia Soul
Olá meninos e meninas,
Bom galerinha... Consegui por um milagre colocar o php classifields para funcionar e tal... Tá tudo belê se não fosse uma coisinha chata. O botão de anterior e próximo não funciona. Dá uma olhada:
Classificados
Tive que colocar ele em visualização 100 porque se não as categorias só exibiriam de 20 em 20.
Algum anjo pode me ajudar a encontrar o erro?
Beijoconas mil,
Flavia Soul
Obs.: Eu não sou muito boa nesse trem chamado php não... Sei pouquissima coisa, por isso preciso que tenham paciência comigo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.