kbalera Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ai galera eu to tentando fazer aki mas não to conseguindo.alguém sabe tipo assim, aguem sabe com eu faço pra na hora q a pessoa clicar em um link que vai abrir uma page poup essa poup abrir do tamanho dependendo da resolucao q o cara tiver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 cara, eu não vou te passar esse código porque ele já foi postado várias vezes.....da uma olhada no tópico (fixo) miniscripts..... se não tiver lá, procura nos posts anteriores.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kbalera Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 no vei valeu mesmo... pelo apoio... nossa você é d++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kbalera
Ai galera eu to tentando fazer aki mas não to conseguindo.
alguém sabe tipo assim, aguem sabe com eu faço pra na hora q a pessoa clicar em um link que vai abrir uma page poup essa poup abrir do tamanho dependendo da resolucao q o cara tiver...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.