Ewerton Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Olá,Estou usando o seguinte código para desabilitar a seleção de textos:<body onselectstart="return false">Mas parece que ele só funciona no IE?Esse código é eficaz?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 o onselectstart é eficaz para o IE, pois realmente só funciona no IE! Mas você pode tentar trabalhar com o onselect, que funciona em quase todos os navegadores.Se não onseguir posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Crystian tambem estou precisando de desbilitar a seleção de textoUsando onselect que você mencionou não deu certo, tanto no IE como o no MozillaFiz assim <body onselect="return false">Teria outra forma de desabilitar a seleção de texto ou eu estou fazendo errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Não testei da nova forma, mas se está dando errado, ajuda a gente.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 O onselect ocorre para objetos de texto (input text) e não para todo o documento(isso no mozilla). Eu tava pensando em outra forma de fazer, mas já testei e não funciona no mozilla. Tenho q dar uma olhada nos eventos de seleção e depois respondo pra vocês.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Ok, eu coloquei a mesma pergunta no outro post "Mozilla", mas se quiser responda so aqui mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luan M. Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Olá pessoal!Aqui um código pra desabilitar a seleção de textos ou imagens:<script language="JavaScript1.2"> <!-- function DesabilitaSelecao(e) { return false; } function ReabilitaSelecao() { return true; } //Para usuários do IE4+ document.onselectstart = new Function ("return false"); //Para usuários do NS6, FF if (window.sidebar) { document.onmousedown = DesabilitaSelecao; document.onclick = ReabilitaSelecao; } //--> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Estou usando o seguinte código para desabilitar a seleção de textos:
Mas parece que ele só funciona no IE?
Esse código é eficaz?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.