The Driver Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Oi galera...Mais uma forcinha ai....preciso fazer com que um menu feito em javascript carregue as paginas dentro de um iframe<iframe name="conteudo" height="600" width="650" hspace="0" vspace="20" scrolling="auto" src="testo.html" frameborder="no"></iframe>munha funçãofunction openwin(url){ nwin=window.open(url, "nwin",config="scrollbars=yes, target="conteudo",resizable=yes,toolbar=yes,location=yes,status=yes,menubar=yes,"); nwin.focus();}meu botao "Botao","javascript:openwin(\"http://www.pagina.com\" target ="conteudo")"o que estaria errado ou seria tudo diferente?????Desde já Agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Cara existem várias formas de programar, e tudo mais, mas eu sou da seguinte opinião: o método window.open() é para abrir uma nova janela com o endereço, nome e propriedades passadas e não para carregar uma página já existente, por isso te aconselho a usar o parent.nome_iframe.location.href = 'link.php'; ao invés de usar o open(). Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Driver Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 function tal(){window.open("pg.html","nome_iframe")}valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Driver
Oi galera...
Mais uma forcinha ai....
preciso fazer com que um menu feito em javascript carregue as paginas dentro de um iframe
<iframe name="conteudo" height="600" width="650" hspace="0" vspace="20" scrolling="auto" src="testo.html" frameborder="no"></iframe>
munha função
function openwin(url)
{
nwin=window.open(url, "nwin",config="scrollbars=yes, target="conteudo",resizable=yes,toolbar=yes,location=yes,status=yes,menubar=yes,");
nwin.focus();
}
meu botao
"Botao","javascript:openwin(\"http://www.pagina.com\" target ="conteudo")"
o que estaria errado ou seria tudo diferente?????
Desde já Agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.