Guest - Ricardo - Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Como eu posso fazer um script que atualizar as paginas a cada 10 segundos por exemplo...tipouma pagina frame que ficava o script e em baixo as paginas que eu quero que apareca, tem como eu fazer isso ?Por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 utiliza a tag meta...<meta http-equiv="refresh" content="10; url=mesmo endereço da pagina atual">AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardofressa Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 mas eu queria ficasse mudando de link, por exemplo entrava numa pagina dae, mudava denovo e denovo, por ae vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 é você colocar em todas as páginas q você quer carregar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Como eu posso fazer um script que atualizar as paginas a cada 10 segundos por exemplo...
tipo
uma pagina frame que ficava o script e em baixo as paginas que eu quero que apareca, tem como eu fazer isso ?
Por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.