Guest rodrigu Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 aecomo façu pra tira o menu do clique direito do mouse em uma pag. html q estou fazendo, eu não queria que as pessoas salvassem as fotos q irei adicionar no site.ta massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 isso é feito em Java Script, posta no fórum de lá..e creio que seja impossível impedir totalmente das pessoas pegarem suas fotos, assim como o código fonte do site, portante de certa forma é inútil tentar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rodrigu Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 mas existe alguns sites que quando clica com o batao direito aparece uma janelinha do windows com um texto criado pelo designer mesmo, seria só em java mesmo? ou tem como faze em html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Esses tipos de ação e interação com teclado mouse etc.. só com javascriptobs: Java <> Javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rodrigu
ae
como façu pra tira o menu do clique direito do mouse em uma pag. html q estou fazendo, eu não queria que as pessoas salvassem as fotos q irei adicionar no site.
ta massa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.