ricardofressa Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Ae, estou pensando em fazer um frame..no frame de cima quero que fica o javascript, com os links que eu vou colocar e que vao aparecer na pagina de baixo.no frame debaixo quero que fica as paginas que estao sendo exibidas..tem como eu fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 tem como fazer... vou tentar te explicar e você tenta fazer.Primeiro você faz uma function no frame de cima que troca o location.href da frame de baixo.parent.nome_do_iframe.location.href = 'link';Depois você precisa usar o método setInterval("função", tempoEmMilisegundos) passando essa function e o tempo q você quer recarregar a página de baixo. Tenta qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ricardofressa - Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Ae valeu, isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardofressa
Ae, estou pensando em fazer um frame..
no frame de cima quero que fica o javascript, com os links que eu vou colocar e que vao aparecer na pagina de baixo.
no frame debaixo quero que fica as paginas que estao sendo exibidas..
tem como eu fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.