Estou fazendo um site para professores e estudantes de química. Nele, os professores se cadastram e podem enviar arquivos e questões. Os estudantes poderão, por sua vez, consultar estes materiais. Esta é uma explicação rápida sobre o projeto. Abaixo descrevo como comecei a montar o projeto (acadêmico).
Minha dúvida é a seguinte:
Quando o professor se cadastra são criadas duas tabelas, da seguinte forma:
$nomeT=$user_login;
$nomeT.="_textos";
$nomeQ=$user_login;
$nome.="_questoes";
A primeira tabela se chama $nomeT e a segunda $nomeQ.
Portanto, se houverem 10 professores cadastrados no site, haverão 20 tabelas de professores, além de outras 3 de controle do site.
Isto é bom? Não tem tabelas demais? Talvez eu consiga um servidor da universidade para hospedar este projeto, mas, do jeito que está, vocês acham que vai funcionar bem quando (e se) tiver muitos usuários?
Pergunta
gabi_poa
Olá.
Estou fazendo um site para professores e estudantes de química. Nele, os professores se cadastram e podem enviar arquivos e questões. Os estudantes poderão, por sua vez, consultar estes materiais. Esta é uma explicação rápida sobre o projeto. Abaixo descrevo como comecei a montar o projeto (acadêmico).
Minha dúvida é a seguinte:
Quando o professor se cadastra são criadas duas tabelas, da seguinte forma:
$nomeT=$user_login;
$nomeT.="_textos";
$nomeQ=$user_login;
$nome.="_questoes";
A primeira tabela se chama $nomeT e a segunda $nomeQ.
Portanto, se houverem 10 professores cadastrados no site, haverão 20 tabelas de professores, além de outras 3 de controle do site.
Isto é bom? Não tem tabelas demais? Talvez eu consiga um servidor da universidade para hospedar este projeto, mas, do jeito que está, vocês acham que vai funcionar bem quando (e se) tiver muitos usuários?
Obrigada pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.