Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carrinho De Compras


magnoweb

Pergunta

Help!!!

estou tentado montar um carrinho de compras, a pessoa seleciona os produtos que são exibidos conforme abaixo:

Minha dificuldade esta na hora que a pessoa aumenta a quantidade de produtos, tipo, ao invés de 1 ela for querer 2, como devo passar esse valores e atualizar o carrinho???

Estou montando o carrinho utilizando Banco de Dados

user posted image

Valeu cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, isso é + ou - simples!!

Vamos lá:

-Mandar o Form para a Pagina de Carrinho

-Identificar a ação, no caso, atualizar a quantidade

-Recuperar o valor atual da quantidade do produto

-E atualizar a quantidade para a quantidade atual, pois já que existe uma formula para calcular o preço do produto.

A lógica é essa, agora o código, depende da sua aplicação.

Diga-nos como esta desenvolvendo seu carrinho (se possivel, é claro, moste seu código)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- o usuário acessa o site seleciona o produto é feita uma consulta na tabela produtos, buscando os dados dos produto(Preço, Codigo, Nome).

- esses dados são adicionados a tabela "carrinho" junto com o IP do usuario, a quantidade se inicia com o valor 1(Caso este produto já esteja na tabela é feito um UPDATE senão um INSERT).

- os campos do formulário estão todos com o mesmo nome, ai é onde está minha dificuldade, passar o cod do produto e a quantidade pra fazer o UPDATE.

Ajudou em alguma coisa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é...você passa o ID do produto e o IP do usuário (eu recomendo sessionID, Ip não é muito confiável). Ai você faz o update com esses dados:

strSql = "UPDATE carrinho SET qtde = qtde + " & request("quantidade") & " WHERE produto = " & request("produto") & " AND usuario = " & request("usuario")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Help!!!

estou tentado montar um carrinho de compras, a pessoa seleciona os produtos que são exibidos conforme abaixo:

Minha dificuldade esta na hora que a pessoa aumenta a quantidade de produtos, tipo, ao invés de 1 ela for querer 2, como devo passar esse valores e atualizar o carrinho???

Estou montando o carrinho utilizando Banco de Dados

carrinho.gif

Valeu cool.gif

wink.giflaugh.gifhttp:

[b][size=7][color=red]dsdf[font=Courier] 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...