Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Folder

Lafey

Pergunta

ai pessoal tenho que fazer um folder e quero fazer no fire mesmo (não tenho o photoshop nem o corel) e gostaria de saber o que eu tenho que fazer pra deixar ele pronto para a impressão na grafica... tipo quantos dpi (e onde mudo se tiver como), sistema de cores que é nescessário deixar... e umas dicas ai pessoal é o meu primeiro folder... espero que vocês me ajudem....

até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

opass...

olha... se você fizer o desenho beleza... e depois salvar como bitmap... e mandar imprimir em uma impressora laser colorida na grafica.. fica perfeito..

ao menos eu fiz aqui já uma vez e deu certo.. no caso não era um folder.. mas era um convite de casamento...

pode fazer tranquilo então =p

cool.giftongue.gif

Link para o comentário

• 0

a resolução em dpi você pode mudar na barra de propriedades, quando você esta configurando o documento, la tem um menu suspenso onde você poderá mudar as dpis... se não me engano uma resolução boa para trabalhos do tipo é 300dpi, sem nenhuma falha mas o firewworkis so aceita até 72dpis... flws

Link para o comentário

• 0

realmente a resoluçãopadrão para impressão em gráficas e beuraus é 300dpi, com qualidade ótima de impressão!

Quanto ao fireworks, não sabia q ele limitava-se a 72dpi.....e acho estranhopois geralmente exporto alguns trabalhos em 1200dpi e sempre funcionou numa boa.......será que você poderia explicar melhor???

abraços

Rodrigo

Link para o comentário

• 0

opas..

mas onde mesmo no fw eu posso alterar os dpi´s??

na hora em que eu vou exportar a imagem CTRL+shift+x ???

não ficou bem claro pra mim...

t+

Link para o comentário

• 0
No momento em que você opta por um novo documento aparecerá uma janela para colocar o tamanho e ali você tem a opçao para alterar a resolução também, o padrão é 72 mas pode-se trabalhar com 300 ou mais.

ooopssss rolleyes.gif

obrigado!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...