Guest Gilson Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 :huh: Gente tenho uma duvida básica quanto a tabelas. Presiso de uma tabela com tres colunas, e na ultima coluna a altura deve ser diferente das outras duas, sabem como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ziggy Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Enter as tags da última linha, que o espaço deve ser maior, use as tags <br> ou <p>, fazendo isso, o espaço dessa célula será maior! Espero ter ajudado. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helius Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Faça uma tabela com duas linhas (uma com a altura da primeira célula e a outra com o resultado da subtração do valor da primeira célula pelo valor da altura da terceira célula) e tres colunas, na ultima coluna, mescle as células da primeira e segunda linha.Usandp <br> ou <p> você vai aumentar a altura das tres colunas ao mesmo tempo, faça com duas linhas e deixe as celulas da primeira e segunda coluna da segunda linha vazias, depois é só aplicar um preenchimento nas celulas que tem valores indicidualmente para criar o efeito desejado...Espero ter ajudado...Helio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gilson
:huh: Gente tenho uma duvida básica quanto a tabelas. Presiso de uma tabela com tres colunas, e na ultima coluna a altura deve ser diferente das outras duas, sabem como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.