bareta Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 ai galera tenho um upload de 4 imagens.... até ai beleza..tenho um bd com 4 camposf1....f2...f3...f4e tipo tenho que inserir no bd o nome das fotos, mais ai eu queria tipo assim campo 4 grava no f4 e assim respectivamente com os outros!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Deve estar dentro de um For Each o troço pra salvar as imagens não é?Então faça algo assimx = 0 For Each... x = x + 1 objFileUploaded.Save ... db.Execute("UPDATE membros SET f"&x&"='"&caminhodaimagem&"' WHERE user=1") NextVê se essa explicação loka lhe ajuda!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 ae guto eu tinha feito isso..... mais ele salvava no primeiro campo só ...tipo você manda uma ele salva no 1 se você manda uma no 4 ele salva no 1... bom pensando agora da pra fazer um select e verificar se esta em branco...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 ae guto eu tinha feito isso..... mais ele salvava no primeiro campo só ...tipo você manda uma ele salva no 1 se você manda uma no 4 ele salva no 1... bom pensando agora da pra fazer um select e verificar se esta em branco...... bareta... pensa o seguinte...quando o cara for fazer upload... vem o caminho das fotos, exemploC:\pasta\foto.jpgse você der um request no input, ele retorna o caminho da imagem, o que você faz ? Um split e quebrainput1input2input3input4na pagina de uploadna seguinte, você faz um requestcampo1 = request("input1") if not campo1 = empty then quebra = split(campo1,"\") maior = ubound(quebra,2) end if SQL="INSERT INTO fotos (f1,f2,f3,f4) VALUES ('" & campo1 & "','" & campo2 & "','" & campo3 & "','" & campo4 & "')" e manda salvar o maior no banco de dados no seu respectivo campo =)é uma gambiarra que funciona... alem disso você ainda salva normalmente as fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 é que eu tava pensando... tipo se esse cara for muito burro... e ficar mandando de uma em uma so vai gravar em um campo!!! ai que fiquei traumatizado... heheehevlw ai galerakill topic now Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera tenho um upload de 4 imagens.... até ai beleza..
tenho um bd com 4 campos
f1....f2...f3...f4
e tipo tenho que inserir no bd o nome das fotos, mais ai eu queria tipo assim campo 4 grava no f4 e assim respectivamente com os outros!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.