bobby Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 oi!eu achei bem legal esse efeito e queria saber se é feito no jv-scriptentrem em : http://www.avantasiaws.kit.neto efeito é o seguinte :quando você clica em entrar abre uma outra janela sem os menus do ie fica muito bonitoparece q é feito em flash ! (pode ser q seja)me ajudem falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Isso é janela chromeless!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 se você quiser saber mais sobre janela chromeless, entre em SUPERSCRIPT e no fórum você irá encontrar uma boa explicação sobre a mesma............ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Ae diarol eu ate entendo que tem pouco membro no forun do superscript cara mas ae você já ta apelando :D :D .hehehe idai é isso mesmo vamos apelar :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 hauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhausério anão... melhor eu mandar o cara pra lá do que eu mesmo ir lá, copiar o texto e colar aqui.............hehehehehehe.......apelar foi boa....hauahuahuahuahau :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bobby
oi!
eu achei bem legal esse efeito e queria saber se é feito no jv-script
entrem em : http://www.avantasiaws.kit.net
o efeito é o seguinte :
quando você clica em entrar abre uma outra janela sem os menus do ie
fica muito bonito
parece q é feito em flash ! (pode ser q seja)
me ajudem falou !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.