Vachehfa Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Preciso de uma ajudinha, a bios não quer mais reconhecer os drives... por que será?Quando mando detectar "All drivers" aparece a menssagem not installed em todos os drivers Hd, cd rom...O que pode ser?BrigadaVân Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Pode ser que o flat cable (o cabo q liga os perifericos, cd, hd e etc, a placa mae) esteja ruim, ai tente trocá-lo, pode ser tb q os jumpers q determinam quem será slave ou quem será master estejam mal configurados.você tem q ir testando, va por etapas, teste o hd, depois o cd, depois ambos, olhe os jumpers...Abraços,Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Verifique se existem updates para a sua versão de BIOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vachehfa Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Eu nunca fiz update da bios será que você poderia me explicar? O cabo flat eu ainda vou tentar trocar, preciso comprar um pois não tenho nenhum aqui para teste...Espero que dê certo BrigadaVân Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 você tem que baixar o a bios atualizada, juntamente com o atualizador.crie um disquete de boot (de o boot pelo disquete - obvio)execute o atualizador, provavelmente ele vai perguntar se você quer salvar a antiga (fica a teu critério), colocar o nome da nova bios, e pronto....so que tenha certeza que não vai faltar luz na hora, é com colocar teu pc num nobreak pra garantir ok.isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 oi!!Você tmb pode ver se o cabo da fonte q alimenta o HD esta mandando energia, ou se o plug de energia do HD (nele mesmo onde encaixa o plug da fonte) não esta com defeito!!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vachehfa
Preciso de uma ajudinha, a bios não quer mais reconhecer os drives... por que será?
Quando mando detectar "All drivers" aparece a menssagem not installed em todos os drivers Hd, cd rom...
O que pode ser?
Brigada
Vân
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.