Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Buscar Valores De Um Banco De Dados

®odrigo_$am

Pergunta

Oopa..

Æ, galera, é o seguinte...

eu estou precisando fazer um esquema dinamico em uma pagina da internet, que consiste na seguinte abordagem....:

O Usuário digitária um número de série em um campo imput, e após a digitação, ele receberia o retorno em um campo de um código de liberação correspondente ao seu numero de série.

O Php pegaria os dados em um banco de dados, onde ele faria tipo uma comparação entre o numero digitado e o que consta no Banco de dados. E logo após a comparação retornaria o valor da liberação correspondente ao numero digitado.

( blink.gif ufa!!!! será que eu expliquei direito?? blink.gif )

Teria como conseguir isso?

Eu estava pensando em uar um banco de dados tipo DBF....mas se esse não der jeito me apresentem um outro...tirando o Oracle hehehe.

Vlw æ galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oopa..vlw æ cara pela força..

Mas eu acho que esqueci de mencionar..mas eu não tenho experiencia no PHP, estou querendo começar agora...então..

como eu faço pra obtger o retorno..porque o que você passou foi tipo a comparação é isso?

e o retorno, porque terei que trazer um numero de liberação que também vai estar no Banco de dados.

Link para o comentário

• 0

Certo intao vamos por parte.

você já tem alguma coisa pronta ae ?!?! c tiver posta ae.

Bom pra você fazer aquela pesquisa tu vai ter q colocar ela dentro de Query assim oÔ.

$Query = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE campo = '$numero'") or die(mysql_error());

Bom, agora para você trazer os dados para tela você pode usar um array assim oÔ.

$Array = mysql_fetch_array($Query);

awe tu faz u seguinte para mostrar o numero de liberação.

echo("$Array[Nliberacao]");

éhh +/- isso ae.

Qualquer dúvida posta ae Dnovo q t ajudamos.

Flwsss at++

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...