Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço... 1º Vez Q Uso O Photoshpo...


Lafey

Pergunta

ai eu precisaber o q eu faço pra criar folde pra manda na grafica.... qual a resolução q eu uso em pixel/cm ou polegada?? o sistema de cor tem que ser em CMYK??? e qual o tamanho da folha A4??? porque to usando o photo 5.0... e não tem a opição de escolher no inicio...

agradeço a ajuda de vocês... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O tamanho de saída ( folha ) varia de acordo com o tipo de trabalho que você faz, e principalmente sa "boca" da maquina onde você vai rodar.

Em trabalhos gráficos, você não mede em pixel e sim em milimetros, no caso do A4 seira 210 mm x 290 mm.

A principal regra de qualquer rabalho grafico: SEMPRE, mas SEMPRE usar CMYK.

SEMPRE , mas SEMPRE mesmo seu trabalho quando feito a partir bitmaps ( imagem ) deve estar no minimo em 300 dpis, menos que isso você tá pego.

Basicamente é isso, qualquer problema que você tiver com artes gráficas eu estando a disposição te ajudo.

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok ok pessoal... eu estranehi que a folha fika gigante na tela não é?... entaum isso é normal... sobre o sistema de cores e resolução eu sabia mas não tinha certeza... mas de qualquer maneira ta valendo.... o esquema do folde é bem simples.. é q no fire não tem como muda esse sistema de cor (eu acho)... entaum tive q instalar ele... mas ta saindo... ok...

qualquer coisa eu pergunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...