Guest Tony Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Olá pessoal...td bem..??Me surgiu um projeto para a criação de um sistema de gerenciamento...mas estou iniciando agora na programação....e nem sei se vou conseguir desenvolver esse projeto....vou passar os detalhes:Um sistema de gerenciamento* Cadastros de:Clientes - Funcionários - produtos - Vendas - Financeiro* Consultas e relatóriosEm base é isso....agradeço...e talvez eu precise de alguma parceria para criar esse projeto...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tony Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Olá pessoal...td bem..??Me surgiu um projeto para a criação de um sistema de gerenciamento...mas estou iniciando agora na programação....e nem sei se vou conseguir desenvolver esse projeto....vou passar os detalhes:Um sistema de gerenciamento* Cadastros de:Clientes - Funcionários - produtos - Vendas - Financeiro* Consultas e relatóriosEm base é isso....agradeço...e talvez eu precise de alguma parceria para criar esse projeto...Abraços! Escrevi sobre o sistema mas não disse qual é a pergunta....rsBom eu queria saber quanto cobrar por um sistema desses...!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 depende do seu tempo de programação, e, aqui na sb tem sobre isso já,.faça uma pesquisa antes de postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tony Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 depende do seu tempo de programação, e, aqui na sb tem sobre isso já,.faça uma pesquisa antes de postar Eu pesquisei no fórum...e não achei uma base de quanto devo cobrar por um sistema de gerenciamento... acho que você deveria ter um pouco mais de boa vontade....e se não tem...nem poste nada.... admiro muito esse fórum...tem um pessoal que realmente gosta de ajudar...portanto não estrague isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tony
Olá pessoal...td bem..??
Me surgiu um projeto para a criação de um sistema de gerenciamento...mas estou iniciando agora na programação....e nem sei se vou conseguir desenvolver esse projeto....vou passar os detalhes:
Um sistema de gerenciamento
* Cadastros de:
Clientes - Funcionários - produtos - Vendas - Financeiro
* Consultas e relatórios
Em base é isso....agradeço...e talvez eu precise de alguma parceria para criar esse projeto...
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.