Estou com uma dúvida, eu criei um filme principal que irá carregar um filme externo pelo comando loadMovie. O carregamento do filme não é problema, o problema é que eu gostaria de chamar uma função do filme externo a partir do filme principal.
meu código:
Filme Externo:
function teste(texto) {
var_texto.text=texto;
}
Onde, var_texto é uma instância de um campo de texto dinâmico. Basicamente essa função passa a frase recebida pelo argumento "texto" para o campo "var_texto" no palco. Essa função se encontra no único frame do filme.
Filme principal:
on (release) {
_root.createEmptyMovieClip("box",10);
box._x = 0;
box._y=0;
box.loadMovie("filme_externo.swf");
[COLOR=red]box.teste("Função executada com sucesso");[/COLOR]
}
Basicamente o código acima cria um MC vazio chamado "box" e carrega o filme externo dentro do MC "box". Em seguida, eu tento chamar a função. Sem sucesso...
Alguém sabe o que eu estou fazendo de errado ou deixando de fazer?
Pergunta
Akira
Fala pessoal,
Estou com uma dúvida, eu criei um filme principal que irá carregar um filme externo pelo comando loadMovie. O carregamento do filme não é problema, o problema é que eu gostaria de chamar uma função do filme externo a partir do filme principal.
meu código:
Onde, var_texto é uma instância de um campo de texto dinâmico. Basicamente essa função passa a frase recebida pelo argumento "texto" para o campo "var_texto" no palco. Essa função se encontra no único frame do filme.Basicamente o código acima cria um MC vazio chamado "box" e carrega o filme externo dentro do MC "box". Em seguida, eu tento chamar a função. Sem sucesso...
Alguém sabe o que eu estou fazendo de errado ou deixando de fazer?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.