McBlade Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Olá!!Gostaria de saber como eu faço para que o input text fique com a borda simples, não como é o padrão que tem a sombra em cima e em baixo! Eu queria ele tivesse uma linha ao redor.Eu conseguiria fazer isso em html, class ou css??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Faz uma busca em CSS que você vai achar várias maneiras de fazer isso, inclusive com vários formatos diferentes de bordas...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 /* Folhas de estilo , movendo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Coloca isso na tag:style="border:1px solid #000000"[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Olá!!
Gostaria de saber como eu faço para que o input text fique com a borda simples, não como é o padrão que tem a sombra em cima e em baixo! Eu queria ele tivesse uma linha ao redor.
Eu conseguiria fazer isso em html, class ou css???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.