Guest - Joel - Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Quero alterar o ssh client ip, o ip 127.0.0.1 fica desabilitado, mas é chamado para fazer a conexão, fica por um minuto e não faz a conexão. Quero alterar o ip.Alguém poderia me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 olha só ai você teria que ver isso em segurança tipo pergunta na area de windows para ver se o pessoal não pode lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 É melhor voce redirecionar esse tópico do que ele postar de novo em Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Joel - Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 olha só ai você teria que ver isso em segurança tipo pergunta na area de windows para ver se o pessoal não pode lhe ajudar No Dreamweaver posso fazer atualização automática com o servidor sem ter de fazer um FTP depois.Clico em Site, Edit Sites, escolho o site a ser editado, clico em edit, vou na aba advanced. Lá tenho Remote info, nessa área escolho o tipo de acesso, onde posso por FTP, como a máquina onde tenho os arquivos, implementa um recurso de segurança ssh, tenho de instalar um programa chamado putty na minha máquina. e posso clicar na opção ssh (Dreamweaver mx) lá é só configurar os dados do meu servidor, no próprio putty que se abrirá, mas logo abaixo na tela do dreamweaver aparece o SSH Cliente IP, que não permite alteração.;Como faço para alterar? Alguém sabe? estou falando do Dreamweaver, sei que não parece, mas é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 nossa carinah não sei como lhe ajudar não mais se achar a solução avise aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Joel -
Quero alterar o ssh client ip, o ip 127.0.0.1 fica desabilitado, mas é chamado para fazer a conexão, fica por um minuto e não faz a conexão. Quero alterar o ip.
Alguém poderia me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.