Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Altero O Ssh Client Ip?


Guest - Joel -

Pergunta

Quero alterar o ssh client ip, o ip 127.0.0.1 fica desabilitado, mas é chamado para fazer a conexão, fica por um minuto e não faz a conexão. Quero alterar o ip.

Alguém poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
olha só ai você teria que ver isso em segurança tipo pergunta na area de windows para ver se o pessoal não pode lhe ajudar

No Dreamweaver posso fazer atualização automática com o servidor sem ter de fazer um FTP depois.

Clico em Site, Edit Sites, escolho o site a ser editado, clico em edit, vou na aba advanced. Lá tenho Remote info, nessa área escolho o tipo de acesso, onde posso por FTP, como a máquina onde tenho os arquivos, implementa um recurso de segurança ssh, tenho de instalar um programa chamado putty na minha máquina. e posso clicar na opção ssh (Dreamweaver mx) lá é só configurar os dados do meu servidor, no próprio putty que se abrirá, mas logo abaixo na tela do dreamweaver aparece o SSH Cliente IP, que não permite alteração.;

Como faço para alterar? Alguém sabe? estou falando do Dreamweaver, sei que não parece, mas é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...