kitsune Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 (editado) Não sei o que é css, mas ao pesquisar sobre javascript percebi que em conjunto se falava muito sobre isso do que se trata?serei sempre grata por uma ajuda. Editado Janeiro 18, 2005 por Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 CSS(Cascading Style Sheet) são folhas de estilo que ajudam o desenvolvedor no sentido de tornar o site mais agradável. Existem várias propriedades, poderia ficar um bom tempo explicando todas elas, mas vou te indicar um site pra ti dar uma olhada ( http://www.w3schools.com/css - Inglês) ( http://www.maujor.com/index.php - português).Dá uma olhada...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kitsune Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Muito obrigada, mas afinal de contas para que serve JavaScript ?, se eu entendi bem ele é apenas uma extensão do HTML comum, de modo que nele pode ser feitas coisas mais além do que é feito em HTML. Se for isso eu já sei mais ou menos a sua funcionalidade.Obrigada mesmo você contribuiu para que haja um leigo a menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Muito obrigada, mas afinal de contas para que serve JavaScript ? O javascript adiciona ao browser algumas capacidades mais dinâmicas. Originalmente, os browsers só poderiam exibir documentos, mas com javascript é possivel fazer com que eles executem ações, ou validem formulários, por exemplo.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kitsune
Não sei o que é css, mas ao pesquisar sobre javascript percebi que em conjunto se falava muito sobre isso do que se trata?
serei sempre grata por uma ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.