Guest pcdepaiva Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 olá. Pra td..Estou aprendendo ASP na marra. Por isto estou cheio de dúvidas mais do convicções.Estou querendo colocar no site que estou fazendo a possibilidade do usuário ter esquecido a sua senha e recebe-la por email.Meu "código" da pagina inicial é o seguinte: (só o ASP)<% if Session("IDUssuario")<>"nulo" thenif Session("IDUssuario")<> "" then response.Write " - Olá " & Session("nomeusuario") & "."else response.Write " - Senha ou login inválido." end ifend if%>Meu "código" de verifica é:<% response.write Request.Form("txtlog") Loga = Request.Form("txtlog") senha = Request.Form("txtsenha") Set DB = Server.CreateObject("AdoDb.Connection") DB.Open Application("ConnectionString") Sql ="SELECT * FROM Tabusuarios" Sql = Sql & " WHERE Log ='" & Loga & "' AND senha = '" & senha & "'" Set Rs = DB.Execute(sql) Session("IDUssuario")="" if not rs.eof then Session("IDUssuario")= Loga Session("nomeusuario")= rs.fields("empresa") end if response.Redirect "index.asp" DB.close%>Meu BD campos (log, empresa, senha, atividade, email, homepage)Já antecipadamente agradeço. Paulo Cezar pcdepaiva@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Para você enviar e-mail para seu usuário, você precisa saber qual componente de e-mail o seu servidor te dá. CDONTS, ASPMAIL, etc...Peça para o seu provedor também te enviar um exemplo de como enviar um e-mail utilizando o componente.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pcdepaiva
olá. Pra td..
Estou aprendendo ASP na marra. Por isto estou cheio de dúvidas mais do convicções.
Estou querendo colocar no site que estou fazendo a possibilidade do usuário ter esquecido a sua senha e recebe-la por email.