thb_matrix Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Preciso saber como faço para modificar a aparencia de um link.E também gostaria de saber se é realmente o onMouseOver é o único evento que eu posso usar nessa situação.Grato, Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 hehehehefala ae cara....seguinte.....se você quiser que todos os links da sua página tenham a mesma configuração, coloque no <Body>.....mas caso você queira config. individuais, coloca no <a href=""....>o que você tem que por é o seguinte........link="cor_do_link"vlink="cor que o link assume após ser visitado"alink="cor que o link assum quando clicado"é isso ai.... bom uso!!!!!...qualquer coisa estamos ai.....Ah, só um ps.: isso ai é HTML, nem JavaScript, nem CSS, muito menos DHTML....hehehe........falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Não cara...Você não leu o onMouseOver?Eu quero que quando passe o mouse ele apareça sublinhado e com cor diferente...Quando tira o mouse ele fique normal.Entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 HUM!!!....agora entendi...hehehehehe mals.........tenta isso...............<style>a:hover { color:00cc00}</style>hehe..... csszinho básico.............ai é só escolher a cor.... e coloca o css antes do body..... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Use a busca?! Pois e já tinha respondido isso:http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...=6&t=315&p=2286Salve como (dinamico.html) e veja no IE, para entender melhor.<HTML><HEAD> <TITLE>Links Dinâmicos</TITLE> <STYLE> body { font-family: Verdana; font-size : 8pt; color : #000000; } .menu01:link { font-family: Verdana; font-size : 8pt; color : #0000FF; text-decoration: none;} .menu01:visited { font-family: Verdana; font-size : 8pt; color : #000000; text-decoration: none;} .menu01:hover { font-family: Verdana; font-size : 8pt; color : #FF0000; text-decoration: underline;} .menu02:link { font-family: Verdana; font-size : 8pt; color : #AAAAAA; text-decoration: underline;} .menu02:visited { font-family: Verdana; font-size : 8pt; color : #000000; text-decoration: underline;} .menu02:hover { font-family: Verdana; font-size : 8pt; color : #008000; text-decoration: none;} </STYLE> </HEAD><BODY> <a href="dinamico.html" class="menu01"><b>Menu 01</b></a> (Antes: <font color=#0000FF><b>Azul</b> & <b>"Sem" Subilinhado</b></font>) & (Depois: <u><font color=#FF0000><b>Vermelho</b> & <b>Subilinhado</b></font></u>) <br><br> <a href="dinamico.html" class="menu02"><b>Menu 02</b></a> (Antes: <u><font color=#AAAAAA><b>Cinza</b> & <b>Subilinhado</b></font></u>) & (Depois: <font color=#008000><b>Verde</b> & <b>"Sem" Subilinhado</b></font>) <br><br> <br><br> O "link" é o link antes do mouse passar.<br> O "visited" é link depois de clicado.<br> O "hover" é o link quando o mouse está em cima do link.<br><br><br> Para mudar a "Fonte" mude: (font: A fonte que você quer)<br> Para mudar a "Cor" mude: (color: A cor que você quer")<br> Para mudar o "Tamanho" mude: (font-size: O tamanho que você quer)<br> Para mudar a "Estética" mude: (text-decoration: O que você quer, como Sem Sublinhado, Subilinhado)<br><br><br> O "text-decoration" assim:<br><br> underline = Sublinhado<br> none = Sem Sublinhado<br> </BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Isto pode ser off-topic ou talvez não! :DSó para dizer que é possível fazer rollovers com imagens sem javascript apenas com css ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Desculpem, eu não pensei em uma boa palavra-chave para buscar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 O mais simples é utilizando o CSS mesmo...Faz assim:<head><style>.thb {COLOR: #000000; TEXT-DECORATION: none}A:hover { COLOR: #7ABBFF}</style></head>Ve se é isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Preciso saber como faço para modificar a aparencia de um link.
E também gostaria de saber se é realmente o onMouseOver é o único evento que eu posso usar nessa situação.
Grato, Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.