Guest - Garcia - Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 PWS não EXECUTA ARQUIVOS.ASPCONFIGUREI O PWS E FIZ ALGUMAS PAGINAS EM ASP COM DB ACCESS, TENTO VER O RESULTADO DA MINHA PAGINA, MAS não APARECE NADA.O QUE ESTA FALTANDO PARA CONFIGURAR O PWS DE FORMA ELE RECONHECER A EXTENCAO .ASPGARCIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Quando você instala o pws, o padrão é ele rodar qualquer codigo asp sem fazer nada.Qual seu Sistema operacional?Se você digitar: http://localhost no navegador, o que acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GARCIA - Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 MEU SISTEMA OPERACIONAL HE WINDOWS 98 SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 e o resto das perguntas que eu fiz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Ele aparesenta a pagina padrão do pws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 então, arquivos .ASP estão funcionando!Para seus arquivos funcionarem corretamente, você precisa colocar eles dentro da pasta WWWROOT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Muito obrigado! Mas já descrobri o erro que estava acontecendo.Estamos a disposição para qualquer ajuda.Garcia@solucoesabertas.comGarcia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 E necessario remover essa mensagem desse forum? Se for me diga como remover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 E necessario remover essa mensagem desse forum? Se for me diga como remover. não precisa remover o tópico não, pois ele fica como referencia para duvidas de outros membros.O que seria legal é voce se cadastrar no forum e quando sua duvida for sanada informar que o tópico pode ser fechado, que nós da moderação fechamos.Posso fechar este tópico??[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Sim, pode fechar, muito obrigado.Estou a disposiçãogarcia@solucoesabertas.comgarcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 ok fechado!!qualquer duvida adicional é so mandar PM pra algum moderador![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Cyber, eu reabri o tópico..Garcia, como foi que você resolveu a duvida?Qual era o problema?Diga aí, que depois eu re-fecho o tópico!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Garcia -
PWS não EXECUTA ARQUIVOS.ASP
CONFIGUREI O PWS E FIZ ALGUMAS PAGINAS EM ASP COM DB ACCESS, TENTO VER O RESULTADO DA MINHA PAGINA, MAS não APARECE NADA.
O QUE ESTA FALTANDO PARA CONFIGURAR O PWS DE FORMA ELE RECONHECER A EXTENCAO .ASP
GARCIA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.