jissa Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Visite e se cadastre..www.superscript.com.brAinda chegamos lá.. com sua ajuda claro :)Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 já me cadastrei '¬¬ hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Valeu Lindinha :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 é isso ai!!!! :Dagora "esse" forum vai pra frente.....só faltava você!!!!!hehhehehe...zoeira.... tah faltando a galera daki em massa lá!!!.... estamos esperando vocês hein galera!!!.....flws!!!!lu.... =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 é isso ai!!!! :Dagora "esse" forum vai pra frente.....só faltava você!!!!!hehhehehe...zoeira.... tah faltando a galera daki em massa lá!!!.... estamos esperando vocês hein galera!!!.....flws!!!!lu.... =* nhooooo... eu ganhei um beeeiiijinhooo... hauahuah q bonitinho !!! é... eu vou falar prum povo p/ entrar no foro tb... vou divulga-lo no meu icq :) hohoho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.