Milhouse Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 cara. . tudo bem ??? bom to com um probleminha . seguinteeu instalei um pc todinho novamente... instalei placa de som, video, modem e rede... e não tem mais nada pra instalar ... ou seja ... não tem impressora, web can .. não tem mais nada..e la no meus Gerenciador de dispositivos tem duas interrogacoes com OUTROS DISPOSITIVOS.. q outros dispositivos podem ser estes ?? usb ?? e o outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 cara, provavelmente sua placa mãe veio com um CD de driver dela certo??... então..... devem ser os dispositivos da placa mãe..... usb, ide, sei lá mais quais podem ser....... o negócio é você pegar os drivers da placa mãe..... veja no site da fabricante se você não tiver o cd.... se tiver basta colocar ele e mandar atualizar os q estão com problema........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Milhouse .... estou sem tempo pra logar .... ...mas se eu deixar sem estes drivers causaria algum problema ???e este arquivo da placa mae é grande ?estou sem o cd da placa mae cara..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Olha, dependendo de quais forem os drivers vai causar problema sim, se você tiver que utilizar os dispositivos que dependem deles vai dar vários problemas.Se o arquivo é grande ou não eu não tenho certeza, mas creio que não seja tão grande assim.Você tentou utilizar o "atualizar pela internet" do windows mesmo? que ele busca nas bibliotecas da MS direto? Veja se você consegue, pode facilitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
cara. . tudo bem ???
bom to com um probleminha . seguinte
eu instalei um pc todinho novamente...
instalei placa de som, video, modem e rede...
e não tem mais nada pra instalar ... ou seja ... não tem impressora, web can .. não tem mais nada..
e la no meus Gerenciador de dispositivos tem duas interrogacoes com OUTROS DISPOSITIVOS.. q outros dispositivos podem ser estes ?? usb ?? e o outro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.