Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Descobrir:?


Milhouse

Pergunta

cara. . tudo bem ???

bom to com um probleminha . seguinte

eu instalei um pc todinho novamente...

instalei placa de som, video, modem e rede...

e não tem mais nada pra instalar ... ou seja ... não tem impressora, web can .. não tem mais nada..

e la no meus Gerenciador de dispositivos tem duas interrogacoes com OUTROS DISPOSITIVOS.. q outros dispositivos podem ser estes ?? usb ?? e o outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, provavelmente sua placa mãe veio com um CD de driver dela certo??... então..... devem ser os dispositivos da placa mãe..... usb, ide, sei lá mais quais podem ser....... o negócio é você pegar os drivers da placa mãe..... veja no site da fabricante se você não tiver o cd.... se tiver basta colocar ele e mandar atualizar os q estão com problema........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Milhouse .... estou sem tempo pra logar .... ...

mas se eu deixar sem estes drivers causaria algum problema ???

e este arquivo da placa mae é grande ?

estou sem o cd da placa mae cara.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, dependendo de quais forem os drivers vai causar problema sim, se você tiver que utilizar os dispositivos que dependem deles vai dar vários problemas.

Se o arquivo é grande ou não eu não tenho certeza, mas creio que não seja tão grande assim.

Você tentou utilizar o "atualizar pela internet" do windows mesmo? que ele busca nas bibliotecas da MS direto? Veja se você consegue, pode facilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...