Estou muito precisando de algo para que eu consiga instalar o PHP 5, no meu
Windows 98 .
Exista algum instalador para configurar somente o PHP 5, já que o Apache esta funcionando corretamente, e tenho já instalado o PHP 4, que esta funcionando, e o MySQL 4.1 tambem esta funcionando bem, mas na hora que instalo o PHP 5 ai não funciona.
Existe um instalador automatico YellowTip Web Server 2.0.4 - Mas somente para windows 2000 e XP
Tentei também o php5 installer.exe, mas também não funciona, mas instalei o 4 e funciona, mas não quero mais o PHP 4.0.10
Alguém tem algo para que funcione corretamente o PHP 5 no windows 98..????
Algo como instalador, arquivo php.ini, ou arquivo de instalação php 5 mas que funcione no windows 98….
Pergunta
Guest - REnato -
Ola Pessoal do PHP... e instalações do mesmo..
Estou muito precisando de algo para que eu consiga instalar o PHP 5, no meu
Windows 98 .
Exista algum instalador para configurar somente o PHP 5, já que o Apache esta funcionando corretamente, e tenho já instalado o PHP 4, que esta funcionando, e o MySQL 4.1 tambem esta funcionando bem, mas na hora que instalo o PHP 5 ai não funciona.
Existe um instalador automatico YellowTip Web Server 2.0.4 - Mas somente para windows 2000 e XP
Tentei também o php5 installer.exe, mas também não funciona, mas instalei o 4 e funciona, mas não quero mais o PHP 4.0.10
Alguém tem algo para que funcione corretamente o PHP 5 no windows 98..????
Algo como instalador, arquivo php.ini, ou arquivo de instalação php 5 mas que funcione no windows 98….
Obrigado(a),
Renato
e-mail: suportecc@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.